Tribuna Ribeirão
Esportes

Com dupla de zaga inédita, Comercial encara o São Caetano

Vindo de dois resulta­dos ruins na Série A2 e com novo treinador, o Comercial encara neste sábado o São Caetano, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo é válido pela 11ª rodada da competição.

Roberval Davino é o novo comandante, mas não está confirmado que ele ficará no banco de reservas. O clube comunicou apenas que ele se juntaria ao grupo em São Paulo, mas quando questiona­do sobre ele estar no banco de reservas, não houve resposta.

O Comercial também não informou a situação de Gusta­vo Marciano. Se ele seria de­mitido ou se continuaria no clube em outra função. Por isso, é possível que o time ain­da seja comandado por Mar­ciano contra o São Caetano.

Além das dúvidas extra­campo, o Bafo também tem problemas dentro dele. Prin­cipalmente no sistema defen­sivo. Os zagueiros titulares, Thiago Moura e Luiz Eduar­do, estão entregues ao depar­tamento médico e não estão disponíveis para a partida.

A zaga deve ser forma­da por Maycon Douglas e Hilário, que são os reservas imediatos para a posição. Maycon Douglas tem jogado regularmente por conta dos problemas físicos dos titula­res. Jovem aposta, Hilário já participou de alguns jogos.

A lista de desfalques é extensa e também não vão para o jogo o volante Lineker, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Kadu Barone, que voltou a sentir com problemas musculares. O atacante tem sofrido com lesões e frequentemente é desfalque.

Na vaga de Kadu, duas op­ções surgem com mais força. Luketa, recém-contratado, e Adriano Luiz, que retornou após longo período no depar­tamento médico. A tendência é que Luketa vença a disputa por posição.

O Comercial deve iniciar a partida com a seguinte es­calação: Jeferson Souza; Luís Roberto, Maycon Douglas, Hilário e Renan Barcelos; Guilherme Pitbull, Victor Bolt e Brayan; Alan Minei­ro, Wendel Alex e Luketa (Adriano Luiz).

São Caetano
Em situação delicada na competição, assim como o Monte Azul, o São Caetano é um dos times que estão na zona da degola. Desesperado, o time precisa vencer para con­seguir reagir na competição.

Entre os destaques da equipe estão o experiente centroavante Anderson Ma­grão e o goleiro João Lucas, ex-Botafogo-SP.

Postagens relacionadas

Campeãs olímpicas, Mari e Paula Pequeno oficializam dupla no vôlei de praia

Redação 1

Botafogo comunica saída de Alexandre Gallo

Redação 8

Jogo-treino em Olímpia pode alterar formação do Bafo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com