Tribuna Ribeirão
Esportes

Com departamento médico esvaziado, Claudinei ganha ‘reforços’ para a sequência da Série B

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Depois de ter muita dor de cabeça para montar o time do Botafogo, o técnico Claudinei Oliveira começa a ter um pou­co de “paz” para planejar sua equipe para encarar o Juventu­de no sábado, às 11h, no está­dio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Pela primeira vez na com­petição, o treinador deve ter praticamente todo o seu elenco à disposição para o confronto. Matheus Anjos e Victor Bolt já haviam retornado diante do Figueirense.

Agora, Claudinei também vai poder contar com o late­ral-esquerdo Gilson e o meio­-campista Dodô, que passou por duas cirurgias e está afasta­do dos gramados desde outu­bro do ano passado.

Dodô, inclusive, garantiu estar bem fisicamente e se colo­cou à disposição do treinador. O jogador revelou estar bastan­te ansioso para o seu retorno aos gramados depois de tanto tempo fora.

“Estou muito ansioso para voltar a disputar uma partida oficial, já que não jogo desde outubro do ano passado. Se o professor Claudinei precisar, estarei à disposição para atuar no sábado e ajudar meus com­panheiros. Se tiver a oportuni­dade, vou dar o meu melhor, vou até o meu limite para aju­dar o Botafogo”, afirmou Dodô.

“Até então, nunca tinha sofrido uma lesão na minha vida. Então, coloquei na minha cabeça que voltaria mais forte, mais maduro e agora me vejo preparado para superar qual­quer barreira na minha vida. Aprimorei minha parte mus­cular e estou me sentindo mais forte fisicamente”, acrescentou.

Desta forma, o antes in­chado departamento médico do Pantera fica praticamente vazio. Naldo já está em fase de transição, podendo ser li­berado para o jogo do final de semana. Francis, apesar de se queixar de dores, está apto a ser relacionado. Ronald está cum­prindo os últimos dias de isola­mento por ter testado positivo para a covid-19, mas deve ir para a partida.

Além dos que foram li­berados do DM, o Botafogo também deve ter o reforço do zagueiro Wallison Maia, re­cém-contratado. Com a sus­pensão de Jordan, a tendência é que jogador faça sua estreia com a camisa Tricolor diante do Juventude.

Postagens relacionadas

Com 97,2% de chances de rebaixamento, Botafogo repete erros e vê Série C mais próxima

Redação 8

CBF irá esperar por sinalização positiva de Ancelotti até o fim do mês de maio

William Teodoro

Duda Amorim é eleita a melhor defensora da Champions League

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com