Passando por uma reformulação profunda em seu elenco, o Comercial precisa definir algumas situações para a sequência da temporada. Uma delas é a do goleiro Jeferson Souza. Titular durante toda a Série A2, o jogador foi flagrado em um bar às vésperas do duelo contra a Ponte Preta, pelas quartas de final.
A atitude irritou o técnico Roberval Davino, que barrou o atleta e foi com Matheus Almeida de titular nos dois confrontos. Passado esse momento, Davino deixou o clube, Matheus Almeida também e Jeferson possui contrato para a disputa da Copa Paulista.
De volta ao comando do Comercial, Gustavo Marciano está à frente da captação de novos jogadores e ajustes do elenco alvinegro. Ele revelou que o clube está conversando com Jeferson, mas não deu detalhes das tratativas.
“Ele tem contrato conosco, estamos conversando com ele para fazer o acerto, é um contrato mais longo, então não sabemos ainda”, afirmou Marciano.
No clube desde o começo da temporada, Jeferson jogou todas as partidas da primeira fase. No total são 15 jogos com o manto comercialino.
A Copa Paulista ainda não tem seu formato de disputa definido, tampouco os participantes. O conselho técnico acontecerá no dia 24 de abril, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).