Chegou ao fim a passagem do volante Victor Bolt pelo Botafogo. Depois de duas temporadas, o jogador não teve seu contrato renovado e está de saída do Pantera. O destino do meio-campista será o Resenha, que disputa o Brasileiro de Futebol 7.
Pelo Tricolor, Bolt entrou em campo em 63 oportunidades, 53 delas como titular. Ele anotou um único gol durante a caminhada com o manto botafoguense. Atualmente o jogador está com 34 anos.
“Foram dois anos de muita luta, trabalho, alegria, tristeza, sorrisos e choros. Mas foram anos de aprendizados, em que conheci pessoas fantásticas e que levarei para o resto da vida. Agradecer a todos que estiveram comigo nestes dois anos de pandemia, quando tivemos de nos reinventar para conseguir a caminhada. Venho de coração agradecer e dizer que foi um prazer vestir essa camisa”, escreveu Bolt em suas redes sociais.
Bolt é mais um que se despede do Botafogo nesta reta final de ano. Antes dele, nomes como Walter, Rafael Marques, Fabão, Rodrigo Ferreira e Ariel já tinha confirmado suas saídas do clube.
Com calendário mais inchado em 2022, o Tricolor está trabalhando na formação do elenco que vai encarar a temporada onde o clube vai disputar Paulistão, Copa do Brasil e Série C.
De acordo com Adalberto Baptista, presidente do conselho de administração da BFSA, o Pantera deve ter cerca de 95% do elenco confirmado já no dia 15 de dezembro, quando o clube inicia sua pré-temporada. O técnico será Leandro Zago, ex-Joinville.
Apesar de o Botafogo ainda não confirmar, alguns nomes especulados já são dados como certos no clube. Os goleiros Deivity e Rafael Pascoal, o volante Guilherme Mantuan e o meio-campista João Lucas têm negociações avançadas pra reforçar o Tricolor em 2022. O Botafogo estreia no Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, diante do Santo André, no estádio Santa Cruz.