O Comercial fecha sua participação na Copa Paulista diante do Votuporanguense, nesta terça-feira (19), às 15h, no estádio Plínio Marin. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase. Com chances remotas de classificação, o Leão do Norte vai para o jogo apenas para cumprir tabela.
Para se classificar, o Leão do Norte precisa vencer, torcer por uma derrota do Botafogo diante do Velo Clube, lanterna e já eliminado, e, de quebra, precisa tirar uma diferença de seis gols de saldo em relação ao Tricolor.
O clima no Comercial, inclusive, é de fechar bem a competição, mesmo que a classificação seja improvável, o técnico Gustavo Marciano deve mandar a campo o que tem de melhor.
A tendência é que o treinador mantenha o mesmo time que disputou o clássico Come-Fogo. O garoto Esdras, que é formado na base do Leão, deve seguir como titular da equipe. Ele foi destaque nos jogos contra Velo Clube e Botafogo.
Um possível Comercial para o duelo tem: Jordan; Luís Roberto, Maycon Douglas, Luiz Eduardo e William; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull, Adriano e Danillo Ribeiro; Esdras e Victor Sapo.
O treinador alvinegro também deve usar a partida para dar rodagem a jogadores que foram pouco utilizados na Copa Paulista. A competição serviu como um laboratório para a Série A3.