A coleta de lixo de Ribeirão Preto atingiu 776 pontos e conquistou “Alto Grau de Satisfação” no último 3º trimestre de 2018. O levantamento realizado pela INDSAT (Indicadores de Satisfação de Serviços Públicos) mostrou que o serviço prestado pela Estre Ambiental é o 2º melhor avaliado na cidade. O abastecimento de água é o primeiro.
Durante 2017, o serviço prestado chegou a receber 723 pontos no 1º trimestre do ano. Logo no início de 2018, a coleta atingiu 743 pontos. O índice cresceu mais uma vez no 2º trimestre de 2018 e atingiu a pontuação máxima no 3º trimestre, com 776 pontos. “Os números mostram nossa evolução na qualidade dos serviços prestados à população ao longo de 2018. A pesquisa nos dá a certeza de que aplicando o ‘Jeito Estre de ser’ buscando sempre a excelência na gestão do negócio estamos no caminho certo”, afirma o gerente regional, Alexsandro Silva.