No Reino Unido, clientes da Amazon têm relatado que o conteúdo da caixa de suas encomendas do PlayStation 5 foi roubado ou substituído. Os relatos têm sido publicados em redes sociais, como no Twitter, e em fóruns, como no Reddit.
Os relatos, na maioria dos casos, são seguidos de imagens. Um usuário publicou no Twitter que recebeu um pacote de arroz de 5 kg em uma caixa de papelão. “Fui abrir meu PlayStation 5 que comprei da @AmazonUK e encontrei isso! Alguém o substituiu por arroz!”. Outra usuária mostrou que recebeu comida de gato no lugar do console.
Clientes relatam que pacotes foram entregues lacrados, porém com outro conteúdo dentro. Imagem: Twitter/Reprodução
No Reddit, o usuário “u/Adgej123” relatou que o seu pedido havia sido despachado ontem e estava à caminho. Ele disse que rastreou o motorista e viu “que ele estava a algumas casas de distância no mapa.” Segundo ele, a van chegou e estacionou, mas o motorista “fez uma pausa de 10 segundos e depois foi embora”. Na Amazon, constava que a entrega havia sido feita. A empresa informou que ele deveria aguardar 48 horas por uma investigação.
Amazon promete ajudar clientes
Um caso semelhante também foi relatado por Will Judd, que escreve para o Eurogamer. Segundo ele, a entrega foi marcada como entregue para um vizinho, que teria dito que o pacote deveria ser entregue diretamente para Judd. O entregador, de uma empresa terceirizada, acabou indo embora com o pacote.
Também no Twitter, um usuário afirma que a entrega foi marcada como feita na Amazon, mas jamais chegou à sua residência. Imagem: Will Judd/Reprodução
Em comunicado, a Amazon reconheceu os problemas com entregas do PlayStation 5 e prometeu consertar todos os casos. “Lamentamos muito por isso e estamos investigando exatamente o que aconteceu”, escreveu um porta-voz. A empresa também citou que o problema em questão afetou “uma pequena parte desses pedidos”.
A companhia solicita aos clientes do Reino Unido que tiveram problemas com a entrega que entrem em contato para obter ajuda.
Via: Eugoramer