O duelo entre Botafogo e São Paulo ganhou ares de decisão. Após perder para a Ferroviária, o Pantera passou a tratar o jogo de domingo (8) como crucial para sua permanência na primeira divisão do futebol paulista.
Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira tem à disposição praticamente todo elenco. O único desfalque é o atacante Francis, que tem um problema no joelho e deve passar por cirurgia.
Sendo assim, a tendência é que o treinador mantenha a mesma base que iniciou diante da Locomotiva. O meio-campista Matheus Anjos, que ficou de fora de alguns treinamentos da semana por conta de uma gripe, está liberado e deve começar jogando.
Claudinei tem dúvidas no setor ofensivo. Ronald não foi bem em Araraquara e pode perder posição para Marcos Vinicius. Diego Cardoso, que vem jogando mal desde o começo da competição, deve seguir no banco de reservas.
O Botafogo deve começar a partida com a seguinte escalação: Darley; Caíque Sá, Robson, Didi e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Ronald (Marcos Vinicius), Wellington Tanque e Rafinha.
O jogo entre Botafogo e São Paulo acontece neste domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.