Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Chromatica: o que ainda esperar desta era de Lady Gaga?

Os little monsters estão em festa e a razão é o aniversário do último álbum de estúdio de Lady Gaga, o aclamado “Chromatica”. A cantora apresentou aos seus fãs o seu novo planeta através de um projeto de produzido por Bloodpop, com influências na sonoridade pop dos anos 90, embalada pela house music, o synth pop e a dance music.

As participações de Ariana GrandeBLACKP!NK e Elton John não só agradaram os ouvintes do álbum como também representaram o projeto nas rádios e paradas com os singles “Sour Candy“, com o grupo sul-coreano, e “Rain On Me”, dividindo os vocais com a intérprete de “7 rings. “Stupid Love” e “911” completaram a remessa de singles da era. A parceria com Grande rendeu a Gaga o Grammy de “Melhor performance de Duo/Grupo Pop”.

Sem perder as pistas de dança de vista, Gaga encarou temas delicados como saúde mental e vulnerabilidade ao longo do projeto, que também funciona como uma mensagem de força e esperança em dias tão conturbados. Com cerca 274 mil unidades vendidas, “Chromatica” estrou no topo da Billboard 200.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Rafa Kalimann assume namoro com empresário

William Teodoro

Livro resgata nomes quase esquecidos, mas fundamentais da música brasileira

Redação 1

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com