Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Chromatica: o que ainda esperar desta era de Lady Gaga?

Os little monsters estão em festa e a razão é o aniversário do último álbum de estúdio de Lady Gaga, o aclamado “Chromatica”. A cantora apresentou aos seus fãs o seu novo planeta através de um projeto de produzido por Bloodpop, com influências na sonoridade pop dos anos 90, embalada pela house music, o synth pop e a dance music.

As participações de Ariana GrandeBLACKP!NK e Elton John não só agradaram os ouvintes do álbum como também representaram o projeto nas rádios e paradas com os singles “Sour Candy“, com o grupo sul-coreano, e “Rain On Me”, dividindo os vocais com a intérprete de “7 rings. “Stupid Love” e “911” completaram a remessa de singles da era. A parceria com Grande rendeu a Gaga o Grammy de “Melhor performance de Duo/Grupo Pop”.

Sem perder as pistas de dança de vista, Gaga encarou temas delicados como saúde mental e vulnerabilidade ao longo do projeto, que também funciona como uma mensagem de força e esperança em dias tão conturbados. Com cerca 274 mil unidades vendidas, “Chromatica” estrou no topo da Billboard 200.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ ganha trailer e previsão de estreia no Brasil

William Teodoro

Gwyneth Paltrow anuncia noivado com produtor de TV

Redação 1

Beyoncé e Jay Z levaram seu próprio champanhe para Globo de Ouro e têm um bom motivo para isso

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com