Tribuna Ribeirão
Política

Chefe da PF pode sair até ser até 6ª

O futuro ministro da Jus­tiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou nesta segunda-feira, 19, que o nome do futuro diretor-geral da Po­lícia Federal pode ser anun­ciado ainda nesta semana. Cumprindo agenda de reuni­ões internas no Centro Cultu­ral Banco do Brasil (CCBB), Moro confirmou que trouxe para o gabinete de transição dois nomes ligados à Opera­ção Lava Jato, Rosalvo Fer­reira Franco e Erika Marena. Eles almoçaram no restauran­te que fica no CCBB.

O principal nome cota­do para assumir a função de diretor-geral é Maurício Valeixo, superintendente da Polícia Federal no Paraná e amigo de longa data do futu­ro ministro. Ele já atuou em Brasília na gestão do ex-di­retor-geral Leandro Daiello, quando chefiou a Diretoria de Combate ao Crime Orga­nizado (Dicor).

Em breve conversa com jornalistas após almoçar no CCBB, Moro disse que está cuidando de formação de ministério e de organograma de atividades na transição e disse que “talvez” o nome a ser indicado para a diretoria-geral da PF saia esta semana.

Postagens relacionadas

Habeas corpus de Lula será julgado nesta terça

Redação 1

RP pode restringir fogos de artifícios

Redação 1

Roveri vai apoiar Duarte Nogueira

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com