Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Charli XCX é acusada de poluir o ar em seu novo clipe e se defende: “foram efeitos especiais”

Charli XCX lançou no último 10 de outubro o clipe para “White Mercedes”, faixa do seu último álbum “Charli”. O clipe tem belas imagens e uma das cenas mais impactantes é quando um carro foi erguido em um guindaste e ardeu em chamas, saindo muita fumaça preta. Tal cena, no entanto, causou comentários negativos. Muitos acusaram a cantora de poluir o ar com fumaça tóxica.

Sabendo dos comentários, Charli fez questão de ir às suas redes sociais para explicar que foi tomado todo o cuidado com isso. Evitando poluição, ela utilizou de efeitos especiais.

“Estou vendo seus comentários sobre poluição do ar no meu clipe ‘White Mercedes’ e quero que todos fiquem sabendo que a fumaça preta e o fogo forte foram feitos com um líquido de efeito especial que usam no cinema. O carro em si estava completamente vazio de qualquer óleo e elementos tóxicos. Até mesmo a pintura branca que colocamos no carro era orgânica, feita para fácil remoção”, explicou.

Então tá perdoada, né, gente? Não houve danos ao ambiente!

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

‘Ghost’ pode ganhar nova versão estrelada por Channing Tatum

William Teodoro

Suspeitos de ataque contra Jussie Smollett negam racismo e homofobia

Redação 1

Kanye West se apresenta em penitenciárias dos Estados Unidos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com