Durante o programa comandado por Seginho Groisman, que chegou à milésima edição, os convidados eram ex-participantes do Big Brother Brasil, e Latino foi questionado sobre a torcida no reality show.
“Big Brother é um vício, né, se tu começar a assistir, tu não consegue parar, e aí você começa a perder os compromissos, aí tu começa a atrasar tudo, aí eu deixo para assistir sempre no final, quando está faltando um mês para terminar, aí eu faço uma análise de quem eu acho bacana e vou apostando naquelas pessoas que eu acho que eu me simpatizei. Por exemplo: me simpatizei com ela e me simpatizei com esse moço aqui, nosso Tim Maia brasileiro. E aí fiquei sempre nesse expectativa de que talvez um dos dois fosse ganhar”, disse o cantor.
Na manhã deste domingo, 24, o dono dos hits Festa no Apê e Renata explicou a utilização do termo.
“Galera, o lance do Tim brasileiro é licença poética”, afirmou em publicação no Twitter. Para complementar a justificativa, ele retuitou um post de Chico Barney, que já fazia referência a Babu Santana desssa forma desde que o artista estava confinado no BBB 20. Ele afirma ter sido “muito criticado” por isso.
Nos comentários do tuíte de Latino, algumas pessoas continuaram brincando. “Latino, você é o Bruno Mars brasileiro!”, escreveu uma.