Tribuna Ribeirão
Educação

Centro Paula Souza – Concurso será neste domingo

ROBERTO SUNGI

Neste domingo, 15 de ja­neiro, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público para contratação de servido­res administrativos do Centro Paula Souza (CPS), vinculado à Secretaria de Desenvolvi­mento Econômico do Estado de São Paulo, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fa­tecs) estaduais. É possível con­sultar os locais de exame no site www.fatconcursos.com.br.

A prova contará com 50 questões de múltipla escolha. Para fazer o exame, é necessá­rio levar caneta esferográfica com tinta de cor preta e docu­mento de identificação oficial, vigente e com foto. Os portões serão abertos às 13 horas e fe­chados, impreterivelmente, às 14 horas. Após o horário não será permitida a entrada de ne­nhum candidato.

O concurso público oferece 1.120 vagas de emprego per­manente em diversas Etecs e Fatecs espalhadas pelo Estado, bem como na administração central, na capital. São 78 va­gas para 18 cidades da macror­região. Seis são para Ribeirão Preto – para a Escola Técnica Estadual (Etec) José Martinia­no da Silva, o popular “Colégio Industrial”, e para a Fatec.

As outras cidades com vagas são Barretos (nove vagas), Bata­tais (três), Bebedouro (cinco) e Franca (dez). Também há vagas para Guariba (cinco), Igarapava (três), Ituverava (cinco), Jabo­ticabal (duas), Miguelópolis (três), Monte Alto (quatro) e Orlândia (quatro).

Santa Rosa de Viterbo (quatro), São Joaquim da Bar­ra (duas), São Simão (uma), Serrana (cinco), Sertãozinho (quatro) e Taquaritinga (três) estão na lista. Os candidatos pagaram taxas com valores que variam de R$ 43 (cargos que exigem ensino médio) a R$ 88 (ensino superior).

Na macrorregião, as va­gas são para agente técnico e administrativo (auxiliar ad­ministrativo) e analista de su­porte e gestão (bibliotecário). Também serão contratados especialistas em planejamen­to educacional, obras e gestão (área financeira), em plane­jamento educacional, obras e gestão (jurídica), em plane­jamento educacional, obras e gestão (engenheiro civil) e em planejamento educacio­nal, obras e gestão (engenhei­ro de segurança do trabalho).

As convocações estão pre­vistas para o primeiro semestre deste ano. Serão contratados 887 agentes técnicos e admi­nistrativos, 227 bibliotecários e seis especialistas em planeja­mento educacional.

Postagens relacionadas

Saúde mental é principal problema para os professores, aponta pesquisa

Redação 2

Fuvest em RP – Medicina tem 108,7 candidatos por vaga

Redação 1

Capes apoiará 397 projetos de eventos culturais e científicos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com