O goleiro Cássio foi a principal novidade do treinamento do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador, assim como os outros atletas que estavam com suas seleções nacionais, foi dispensado da atividade realizada nesta manhã, mas mesmo assim chegou de madrugada e horas depois já foi para o trabalho normalmente.
Cássio e Fagner estavam com a seleção brasileira e Romero e Balbuena defenderam a seleção paraguaia. O goleiro foi o único presente no treino desta quarta e os outros três voltam as atividades nesta quinta-feira. O fato curioso é que Cássio participou de um treinamento com outros cinco goleiros: Walter, Matheus Vidotto, Caíque, Luan e Filipe.
O volante Gabriel contou que ficou surpreso em ver o companheiro no treino, já que horas antes, ele estava em Medellín, onde o time comandado por Tite enfrentou a seleção da Colômbia pelas Eliminatórias. Cássio ficou no banco de reservas.
“Ele é um cara experiente, multicampeão e que tem uma história linda no Corinthians. Sempre que ele está presente faz a diferença e ficamos felizes que já esteja treinando, trabalhando debaixo desse sol forte, para que domingo a gente faça um grande jogo e busque a vitória”, falou o volante. “Surpreendeu, a gente achou que o Cássio se apresentasse só amanhã (quinta-feira). Feliz pelo apetite que ele está de mostrar, de voltar a jogar”, completou.
Outra boa notícia para os corintianos é que Arana treinou normalmente e parece recuperado de dores na coxa direita. Os desfalques do treino desta quarta, além dos selecionáveis, foram Vilson, Léo Santos, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Danilo, todos se recuperando de problemas físicos.