Tribuna Ribeirão
Polícia

Casal que mantinha adolescente presa com corrente continuará detido

O casal foi trazido para a CPJ Integrada, no Centro de Ribeirão Preto, e teve o flagrante convertido em prisão preventiva (Foto: João Camargo)

A Justiça manteve a prisão do casal que foi preso na noite de segunda-feira (04) em Ribeirão Preto, por manter uma jovem de 15 anos acorrentada e presa a uma grade de janela na Vila Albertina, zona Norte da cidade.

Desta forma, o flagrante foi convertido em prisão preventiva e os dois serão encaminhados para unidades prisionais, permanecendo à disposição da Justiça. O homem é padrasto e a mulher é a mãe da adolescente.

A decisão foi tomada durante audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (05). Na tarde de ontem os policiais militares chegaram até uma casa na Rua Rio Negro para apurar uma denúncia de violência doméstica e flagraram a adolescente acorrentada e presa a uma grade de janela.

Ela foi libertada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio. No local, constataram um ferimento na cabeça da jovem e a transferiram para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, no Centro. Ela segue internada recebendo cuidados médicos.

Os pais, durante depoimento na Central de Polícia Judiciária Integrada, alegaram que mantinham a garota presa porque ela já havia tentado suicídio e por furtar alimentos na dispensa da casa.

Por: Adalberto Luque

Postagens relacionadas

Força-tarefa apreende 200 Kg de fios de cobre furtados em Ribeirão Preto

William Teodoro

8 das 21 metralhadoras furtadas do Exército em SP são recuperadas no Rio

Redação 2

Idoso é vítima de extorsão por perfil fake em rede social

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com