Um casal foi preso na noite de quinta-feira, 26 de outubro, por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto. Na residência deles, no bairro Quintino Facci II, Zona Norte da cidade, a Polícia Militar apreendeu 5,7 quilos de maconha, três gramas de crack, duas balanças de precisão e material usado para embalar os entorpecentes.
A viatura da Força Tática fazia patrulhamento nas ruas do bairro quando uma motocicleta Yamaha XT 660 em alta velocidade chamou atenção dos policiais militares. Ao sinalizar para abordagem, o motociclista empreendeu fuga. Houve perseguição.
No cruzamento da avenida Costa e Silva com a rua Rio Claro, na Vila Carvalho, na mesma região, o suspeito – um auxiliar de serviços gerais de 25 anos – perdeu o controle do veículo e caiu. Enquanto ele aguardava por socorro, uma empregada doméstica de 27 anos desceu de um carro e disse ser a esposa do motoqueiro.
Eles disseram que moravam na rua Peru, no Parque Industrial Tanquinho, perto do local da abordagem. Ao chegar na casa, os PMs constataram tratar-se da residência da mãe da empregada doméstica. Em revista no carro da mulher, os policiais encontraram um boleto de energia elétrica com outro endereço, no Quintino Facci II.
O homem foi levado para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde foi socorrido devido às escoriações quando caiu da Yamaha XT 660. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para presídios na região de Ribeirão Preto. O carro e a motocicleta foram apreendidos.
Duas fotos: Polícia Militar/ Divulgação
PM apreendeu 5,7 quilos de maconha, três gramas de crack, balanças de precisão e material usado para embalar a droga: moto (detalhe) e carro também foram apreendidos