Policiais militares arrombaram a porta do apartamento onde um homem e uma mulher estavam caídos e ensanguentados no quarto do imóvel
Uma suposta tentativa de feminicidio seguida de outra tentativa, mas de suicídio, ocorreram na manhã deste domingo (6) em um apartamento na Zona Sul de Ribeirão Preto. Um homem atirou na cabeça da mulher e depois disparou contra si mesmo, na região temporal.
Vizinhos do casal no condomínio, localizado na avenida Portugal, altura do numeral 2800, acionaram a Polícia Militar quando ouviram os estampidos.
Segundo relatos, eles brigaram antes do desfecho violento.
Os policiais militares arrombaram a porta do imóvel e encontraram o casal caído em um dos quartos.
O tenente PM Whonrath esclareceu que “foram acionados pelo 190 por conta de uma briga de casal que, posteriormente, haveria ocorrido três disparos. Chegamos ao local, mas ninguém abriu a porta. Efetuamos o arrombamento e, ao entrarmos no apartamento, encontramos o casal no quarto, com muito sangue. Acionamos o resgate e já começamos os primeiros-socorros. A arma do crime estava embaixo do corpo do home, o que indica que ele efetuou o disparo na companheira, e depois atirou contra a própria cabeça. Ela também foi atingida na cabeça”, explicou.
A vitima foi levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, e o suspeito foi para a Santa Casa.
Aa condições de ambos, segundo os socorristas, são gravíssimas.
Ainda, conforme informações obtidas pelos policiais com os vizinhos, as brigas do casal eram frequentes, inclusive com registro anterior de uma discussão na polícia civil.
Não foi possível no momento do atendimento de urgência, identificar o homem e a mulher. As idades não foram divulgadas, entretanto, segundo o tenente PM Whonrath, ambos são jovens, residem no mesmo apartamento, mas não são casados.