“O meu doce intuito com esse relato é te dizer que fiz, não me arrependi, mas se voltasse no tempo, não faria. Isso porque, apesar de ter ficado satisfeita com o resultado externo, ele nada tinha a ver com quem eu era internamente. Não me representa ”
O trecho é parte de um desabafo da atriz em sua coluna no Mina Bem Estar, portal criado pela apresentadora Angélica, onde Carolina desabafou sobre a decisão.
A fotografia escolhida mostra o tronco de Carolina e a cicatriz nos seios, coberta com uma arte, assim como os mamilos, num formato de coração. Carolina Dieckmann fez o implante há 13 anos, após amamentar o segundo filho. “Que mulher não se transforma desde as profundezas, até os fios de cabelo, com a maternidade?”, publicou a colunista.
“Eu tinha sido convidada para interpretar uma surfista. Depois de ter engordado 30 quilos, emagrecidos na marra, na base da fome e com peitos amiudados pela amamentação. Hoje, eu sei que me faltava um significado; ou, pelo menos, o entendimento dele. Mas, naquele 2008, preenchida de ausências, e de um desejo de ser como antes, coloquei silicone.”
“Durante muito tempo, nem falei sobre isso. Quase não se notava, era pequeno, combinava comigo. E além do mais, ficou lindo, que mal pode haver nisso? Mal nele em si, não vi… O mal estava em mim.”