Tribuna Ribeirão
Esportes

Carlos Sánchez revela insatisfação com reserva

Reserva em duas das últi­mas três partidas do Santos, o uruguaio Carlos Sánchez re­velou nesta quinta-feira a sua insatisfação com a reserva no time do técnico argentino Jor­ge Sampaoli. “Sampaoli tem vários jogadores para utilizar. Óbvio que me incomoda, quero jogar sempre. Não gos­to ver de fora, isso acontece com qualquer um. Me adapto rápido à situação, ele busca o melhor para a equipe, bus­cando outra característica. Temos que pensar em me­lhorar. Obviamente quero jo­gar sempre, mas depende dele. Estou sempre à disposição”, afirmou o meia.

Um dos candidatos para formar o setor de meio de campo da equipe da Vila Bel­miro no duelo contra o Vasco, neste domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta de 34 anos lembrou do último jogo entre as equipes na Copa do Brasil, quando os cariocas venceram, mas a vaga nas oitavas de final ficou com o time paulista.

“O nosso ponto de partida é não repetir os mesmos erros cometidos naquela partida (no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro). Aquele não é nosso time. Nós sempre pres­sionamos. Não foi o que espe­rávamos, não jogamos da me­lhor forma”, disse o uruguaio.

Sánchez espera um Vasco mais motivado com a chegada do técnico Vanderlei Luxem­burgo. “Não conheço muito o Luxemburgo, mas sei que é vencedor, de boa trajetória. Para eles é motivação extra, mas temos que pensar em nós, não no rival”.

Um dos destaques da equi­pe na boa campanha da com­petição nacional, o uruguaio assume o papel de termôme­tro do time, como uma forma de reivindicar um lugar entre os titulares. “É impossível di­zer que vou jogar bem sem­pre, não tenho certeza. Trato de lutar, correr até a última bola. Sempre sinto que tenho responsabilidade de dar meu melhor. É uma responsabili­dade linda, um termômetro para pensar e dar o máximo. Assumo da melhor maneira, lutando pela equipe e treinar melhor”, comentou

O Santos está na quarta colocação do Brasileirão com sete pontos, mesmo número do vice-líder Palmeiras e do terceiro colocado São Paulo, que têm saldo de gols maior. O líder é o Atlético-MG com nove, o único clube com 100% de aproveitamento.

Postagens relacionadas

Santos alcança 2º pior jejum de vitórias no Brasileirão de pontos corridos

Redação 1

Timão vai ter a volta de três titulares

Redação 1

Wesley quer ir; Francis quer ficar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com