Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille pode escalar ‘mistão’ contra a Ferroviária

Após jogar as duas primei­ras rodadas do Campeonato Paulista com a força máxima, o Corinthians deve enfrentar a Ferroviária, quarta-feira, no Pacaembu, com um time mis­to. No sábado, a equipe faz o primeiro clássico da temporada contra o São Paulo, mas o téc­nico Fábio Carille garantiu que a provável decisão de poupar alguns atletas não tem relação com o compromisso seguinte.

“Vamos esperar o departa­mento médico. É bem possível que tenha mudanças, indepen­dentemente de ter clássico no sá­bado. Vamos tratar os casos isola­dos. Mas, provavelmente vamos tirar alguns jogadores do jogo de quarta-feira”, disse o treinador após a goleada por 4 a 0 sobre o São Caetano, no domingo.

Carille ainda não escolheu quais serão os jogadores que fi­carão fora da partida diante da Ferroviária. A definição deve ocorrer apenas depois do treino desta terça-feira. “Algumas mu­danças vão acontecer, mas ainda não sei dizer quais”, disse.

Kazim
No ataque, é provável que Ka­zim seja substituído por Junior Dutra. Na vitória sobre o São Ca­etano, o turco não jogou bem e foi vaiado pela torcida, enquanto Junior Dutra entrou no segundo tempo e, em 30 minutos, fez um gol e participou dos lances de ou­tros dois, convertidos por Jadson e Romero. Criticado neste início de temporada por não satisfazer a parte da torcida e da mídia, o atacante Kazim ganhou um forte aliado contra a crise pessoal no Co­rinthians: o meia Jadson, que par­ticipou de metade dos gols do Ti­mão nesta temporada 2018. Nesta segunda-feira, em entrevista coleti­va, o camisa 10 falou que teve uma conversa particular com o amigo e deu conselhos para ele chutar para longe a zica que o rodeia.

“Kazim é um cara muito que­rido por mim e pelo grupo. Ami­go pessoal meu, torço muito por ele. Ele tem muita experiência, de bagagem internacional. É um cara muito rodado. Momentos di­fíceis todo mundo passa, tive uma conversa com ele no vestiário, fa­lei para ele não abaixar a cabeça, que depois a bola começa a entrar. Falei para ele que passei por isso também, e que logo as coisas mu­dam”, afirmou Jadson.

Postagens relacionadas

Futsal do Comercial vence a segunda na Copa Ribeirão

Redação

Comercial já tem data para estrear na Série A3

William Teodoro

Philippe Coutinho volta a treinar pelo Liverpool e deve ser aproveitado no sábado

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com