O Corinthians deve repetir a mesma escalação que enfrentou o Flamengo no último domingo diante do Montevideo Wanderers, do Uruguai, na quinta-feira, às 21h30, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Devido ao bom desempenho contra o rubro-negro, a tendência é que Fabio Carille não mexa na equipe. Sendo assim, Gabriel segue na vaga de Ralf, que ainda não teve sua volta prevista pelo departamento médico.
O Timão deve ir a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Gil, que levou quatro pontos no supercílio no último domingo, e Manoel, que viu seu ombro esquerdo sair do lugar duas vezes durante o jogo, treinaram normalmente e estão 100%.
O único desfalque deve ser Gustagol. O atacante, que perdeu os últimos jogos por fadiga muscular, foi a campo para trabalhos físicos com Anselmo Sbragia. Ele ainda não deve jogar na quinta-feira. Junto dele, o zagueiro Léo Santos trabalhou no campo. O defensor retornou ao Corinthians após se lesionar enquanto atuava pelo Fluminense. Ele não deve retornar ao clube carioca.