Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Cantor Sorocaba doa 1,9 mil testes de coronavírus para hospitais

O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, encabeçou uma campanha solidária e arrecadou uma quantia (não divulgada) que, segundo ele, permitiu a compra de 1,9 mil testes rápidos de detecção do novo coronavírus.

A equipe do cantor afirma que o material será distribuído em cinco hospitais espalhados pelo Estado de São Paulo: Dois Vizinhos, centro médico da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Santa Casa de Rio Claro, hospital de Amor, em Barretos, e a instituição Rainha da Paz, voltada para crianças com deficiências.

O sertanejo batizou a campanha como “Sorocaba e amigos X covid-19” e está empenhado nela desde o começo de abril. Em apenas dois dias, ele havia arrecadado cerca de R$ 200 mil. Segundo o músico, o dinheiro seria revertido para “hospitais das áreas mais afetadas para testarem os funcionários que trabalham na linha de frente ao combate do vírus”.

Postagens relacionadas

Filme ‘Capitã Marvel’ ganha primeiro trailer

Redação 1

Tom Cruise interrompe gravações de ‘Missão: Impossível’ ao aderir à greve de Hollywood

William Teodoro

Irmã de Louis Tomlinson, do One Direction, morre aos 18 anos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com