Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Cantor Nahin morre na Grande São Paulo

Natural de Miguelópolis, fez sucesso nos anos 1980 e foi o maior vencedor do quadro “Qual É a Música”, do Programa Sílvio Santos

Nahin foi encontrado caído aos pés de uma escada (Foto: Reprodução Instagram)

Por: Adalberto Luque

O cantor Nahin Jorge Elias Júnior foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, em sua residência, na cidade de Taboão da Serra, Grande São Paulo. Ele tinha 71 anos e era natural de Miguelópolis.

Nahin fez sucesso nos anos 1980 com as músicas “Coração de Melão”, “Dá Coração” e “Taka Taka”. Também foi participante assíduo de programas de auditório.

No quadro “Qual É a Música”, do Programa Sílvio Santos, apresentado aos domingos pelo SBT, Nahin foi o maior vencedor de todos os tempos. Há alguns anos participou do reality show “A Fazenda” da TV Record.

Lançou 86 músicas e gravou 14 discos durante sua carreira. Foi candidato a vereador na Capital, mas não conseguiu se eleger. Ele teria se mudado para a casa onde morreu há pouco tempo, após ter se divorciado da esposa.

O corpo de Nahin foi avistado por um prestador de serviços de uma empresa de telefonia, que percebeu o corpo caído aos pés de uma escada. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou o cantor já sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Secretaria de Assistência Social procura moradora de rua infectada com Covid-19

Redação 1

Comercial empata com o Sport e está classificado na Copa São Paulo

Redação 8

IPVA 2024 já está disponível para consulta e pagamento

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com