Protagonizado por Marco Pigossi e inspirado na vida do presidiário e campeão brasileiro de muay thai Fábio Leão, o filme “A Última Chance” conta a história do lutador que cresceu rodeado pelo crime. Morador da periferia carioca, Fábio esteve envolvido com o tráfico desde os 14 anos, até que foi parar na prisão. Na cadeia, sua paixão pela luta foi o que o tirou do fundo do poço e trouxe um novo mundo. O Canal Brasil disponibiliza o longa para aluguel nas operadoras a partir de sexta, dia 11.
“A Última Chance” é o último filme de ficção do diretor Paulo Thiago antes de sua morte, em junho de 2021. A produção passou por festivais como Montréal – The World Film Festival – Focus On World, 35th Chicago Latino Film Festival, Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste e Festival do Rio e agora está disponível para o grande público em primeira janela – sem passar pelos cinemas.
A Última Chance (2017) (99′)
Classificação: 14 anos
Direção: Paulo Thiago
Sinopse: Fábio Leão cresceu na periferia carioca e começou desde cedo sua vida na criminalidade, fazendo pequenos assaltos, até que se tornou traficante. Na prisão, a descoberta do MMA mostrou a Fábio um novo mundo.