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Caminhão itinerante chega a Ribeirão com feirão ‘Serasa Limpa Nome’

Caminhão do Feirão Serasa - Divulgação

O atendimento na cidade começará dia 01 de dezembro e levando renegociações que podem chegar até 99% de desconto; medidas de precauções foram tomadas em função da pandemia de Covid-19

O caminhão da Serasa, que percorre o Brasil há mais de 3 anos oferecendo gratuitamente todos os serviços da empresa e estava com suas atividades suspensas desde março, devido ao isolamento social originado pela pandemia de Covid-19, está de volta. A partir de 01 de dezembro, na Praça XV de Novembro, o caminhão retoma seus atendimentos, mas com algumas novidades, principalmente em relação aos cuidados necessários para proteger a saúde dos consumidores e funcionários. Atualmente, a cidade conta com mais de 255 mil inadimplentes.

Dessa vez, o caminhão vem para ser mais um ponto de atendimento do Feirão Serasa Limpa Nome, reforçando a ação e ajudando a parcela da população que prefere renegociar suas dívidas presencialmente.

Atendimento do Feirão Serasa Limpa Nome: oportunidade para negociar – Foto: Divulgação

Os serviços oferecidos pelo caminhão da Serasa seguem os mesmos: consulta ao CPF e Serasa Score, simulação de crédito através do Serasa eCred e renegociação de dívidas pelo Feirão Serasa Limpa Nome, possibilitando que os consumidores já saiam com o boleto do acordo em mãos, com descontos que podem chegar até 99%.

“O momento de pandemia está sendo extremamente complicado para a vida financeira de muitas pessoas. E o projeto do caminhão itinerante, que já atendeu mais de 200 mil consumidores em pouco mais de 2 anos, está de volta para ajudar, sobretudo as pessoas que têm dificuldade de acesso aos canais digitais da empresa. Todos os cuidados e medidas preventivas de saúde por conta do Covid-19 serão tomados, como o distanciamento, número máximo de pessoas dentro do caminhão, a obrigatoriedade no uso de máscaras, bem como álcool gel disponível para consumidores e funcionários”, explica Tiago Marchese, gerente da Serasa.

A Serasa percebeu que a demanda pelos serviços continua muito alta, principalmente por renegociações. Por isso está retomando esta forma de atendimento junto com as flexibilizações do isolamento. Mas, além dos cuidados e proteção, a empresa irá monitorar a evolução da pandemia nas cidades do roteiro, podendo alterar ou suspender novamente os serviços a qualquer momento, se houver orientação das autoridades de saúde locais.

As medidas de proteção adotadas para proteger quem realmente precisar se consultar no caminhão, são:

  • Medição de temperatura na fila antes da entrada no caminhão;
  • Álcool gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do caminhão;
  • Fila com distanciamento mínimo de 1,5m de distância;
  • Acrílico separador das posições de atendimento internas;
  • Tenda na área externa para atendimento;
  • O consumidor que entrar no caminhão não poderá levar acompanhante;
  • Profissional de saúde no local esclarecendo as dúvidas;
  • Reforço das estratégias digitais para incentivar os consumidores a usarem o APP, evitando aglomerações.

Serviço – Caminhão Itinerante

Local: Praça XV de Novembro – R. Gen. Osório, s/n – Centro, Ribeirão Preto – SP

Data: 01 a 05 de dezembro

Horário: 08h às 18h

Canais de atendimento

Vale lembrar que, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as agências da Serasa que fornecem atendimento presencial permanecem fechadas. Porém, além do site e aplicativo da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 98870-7025, ou pela Central de atendimento telefônico: 0800 591 1222.

Sobre a Serasa

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

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