Três pessoas estavam no imóvel não se feriram
O condutor na direção do caminhão que derrubou parte de um muro e invadiu uma residência na noite deste domingo (23), na rua Amélia Maria Conceição, Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto, fugiu do local antes da chegada dos policiais militares e guardas civis metropolitanos.
Três pessoas estavam na casa mas ninguém ficou ferido, apesar dos danos no imóvel.
O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes informando que o motorista não havia sido identificado e pode ter sido resgatado por comparsas.
O caminhão, carregado com manufaturas de alumínio, atingiu um carro e passou sobre um terreno antes de bater contra os fundos da casa.
Três outros imóveis foram sinistrados.
A Polícia Civil de Ribeirão Preto investigou que nada consta contra o veículo e identificou o nome do suposto dono através de uma ocorrência em Santo André, na sexta-feira (21). Entretanto, ele não foi localizado, ainda.
No BO registrado na cidade do ABC paulista, está descrito que o motorista de 45 anos foi rendido por dois criminosos quando parou para fazer uma refeição em um posto de combustíveis na rodovia Washington Luís (SP-310), em Uchoa, na região de São José do Rio Preto.
A vítima declarou em depoimento que ficou em poder dos criminosos e que foi abandonada no Rodoanel, na Capital, sem a carga e pertences pessoais, celular e R$ 800.
Segundo o motorista, a logística do transporte das 25 toneladas de alumínio carregadas no Mato Grosso do Sul, teria como destino de entrega a cidade de Monte Mor, no estado de São Paulo.
Um guincho foi ao local, mas não foi possível remover o caminhão por causa do risco de desabamento de parte do imóvel.
A Defesa Civil avaliou os danos provocados na estrutura do imóvel.
As investigações estão sob responsabilidade do 3°Distrito de Polícia Civil de Ribeirão Preto.