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Câmara prepara edital de R$ 1,9 mi

Foto: Site Câmara Municipal

A Câmara de Ribeirão Preto vai publicar na terça­-feira, 22 de agosto, edital de licitação para a contratação de agência de publicidade. O valor estimado é de R$ 1.927.892,87 por um perío­do de doze meses, contados a partir da data da assinatura do contrato. Caberá à vencedora realizar campanhas educati­vas sobre os trabalhos realiza­dos pelo Legislativo e orienta­ção ao cidadão.

No dia 1º de agosto, a Câ­mara realizou, por meio da Comissão de Licitação, uma sessão pública para a escolha dos três integrantes da subco­missão técnica que irá anali­sar as propostas das empresas que participarem do certame. Dez profissionais com gradu­ação em Publicidade e Propa­ganda ou que atuem na área se inscreveram para integrar a subcomissão.

A pedido da Câmara, a Associação Paulista de Pu­blicidade de (APP) de Ribei­rão Preto apresentou o nome de cinco profissionais para participarem do sorteio. Os outros se candidataram es­pontaneamente. O edital da sessão pública para escolha da subcomissão foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 17 de julho.

Foram sorteados para in­tegrar a subcomissão Vitor Lucca Bortolin, Gustavo de Almeida e Silva Leonardo Salvador dos Santos, que é servidor comissionado da Câmara lotado no gabinete do vereador Maurício Gas­parini (União Brasil). Tam­bém foram sorteados como primeiros suplentes Sandro Cesar Martins, Ana Paula Ferreira Carvalho e Sidnei Luiz Speckart.

Os nomes dos escolhidos serão formalizados após o prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos de impug­nação. O prazo venceria no dia 8 de agosto. A vigência da composição da subcomis­são técnica se encerrará com a conclusão da licitação para contratação de serviços de publicidade prestados neces­sariamente por intermédio de agências de propaganda.

Os membros da subco­missão técnica não receberão qualquer remuneração pelos serviços prestados. Durante a sessão pública de sorteio da subcomissão, o vereador An­dré Rodini (Novo) parabeni­zou a Comissão de Licitação pela transparência no sorteio.

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