Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Câmara investirá em publicidade

Índice de renovação na Câmara de Ribeirão Preto foi de 40,91% este ano, bem acima da tradicional média de 30% dos últimos pleitos municipais (Alfredo Risk)

A Câmara de Ribeirão Pre­to vai publicar, nos próximos dias, edital de licitação para a contratação de agência de pu­blicidade. O valor estimado é de R$ 1.927.892,87 por um período de doze meses, con­tados a partir da data da assi­natura do contrato. Caberá à vencedora realizar campanhas educativas sobre os trabalhos realizados pelo Legislativo e orientação ao cidadão.

No dia 1º de agosto, a Câ­mara realizou, por meio da Comissão de Licitação, uma sessão pública para a escolha dos três integrantes da subco­missão técnica que irá anali­sar as propostas das empresas que participarem do certame. Dez profissionais com gradu­ação em Publicidade e Propa­ganda ou que atuem na área se inscreveram para integrar a subcomissão.

A pedido da Câmara, a Associação Paulista de Publi­cidade de (APP) de Ribeirão Preto apresentou o nome de cinco profissionais para parti­ciparem do sorteio. Os outros se candidataram espontanea­mente. O edital da sessão pú­blica para escolha da subco­missão foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 17 de julho.

Foram sorteados para in­tegrar a subcomissão Vitor Lucca Bortolin, Gustavo de Almeida e Silva e Leonardo Salvador dos Santos, que é servidor comissionado da Câ­mara lotado no gabinete do vereador Maurício Gasparini (União Brasil). Também foram sorteados como primeiros su­plentes Sandro Cesar Martins, Ana Paula Ferreira Carvalho e Sidnei Luiz Speckart.

Os nomes dos escolhidos serão formalizados após o prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos de impug­nação. O prazo vence nesta terça-feira, 8 de agosto. A vi­gência da composição da sub­comissão técnica se encerrará com a conclusão da licitação para contratação de serviços de publicidade prestados ne­cessariamente por intermédio de agências de propaganda.

Os membros da subco­missão técnica não receberão qualquer remuneração pelos serviços prestados. Durante a sessão pública de sorteio da subcomissão, o vereador An­dré Rodini (Novo) parabeni­zou a Comissão de Licitação pela transparência no sorteio.

Postagens relacionadas

STF determina que livros com trechos homofóbicos saiam de circulação

Redação 2

Justiça autoriza venda da Recra para o Sesc

Redação 2

Pedestre morre atropelado em rodovia da região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com