Já é do Bafo
Artilheiro, de 22 anos, já havia assinado contrato com o Alvinegro desde o início da semana
O presidente do Botafogo, Gerson Engracia, disse nesta sexta-feira ao Tribuna que o atacante Caio Vieira, que tinha vínculos contratuais com o clube até maio de 2019, foi liberado pela diretoria do Pantera para ‘acertar com quem quiser’. Segundo o dirigente, não há mais nenhum ligação legal com o atleta. “É um bom garoto”, afirmou.
Conforme antecipou o Tribuna, na edição de terça-feira (19), Caio Vieira já havia assinado contrato com o Comercial e, naquela data, se encontrava nas dependências do Palma Travassos quando da apresentação dos jogadores Caique, Felipe Gregory e mais quatro atletas que vieram por empréstimo do São Caetano.
“Quero ter a oportunidade de jogar pelo Comercial e espero fazer uma boa temporada por aqui. Agradeço a oportunidade que tive no Botafogo, mas me vejo com mais chances agora, pois o clube também é uma grande vitrine para o futebol paulista e brasileiro,” disse na ocasião.
Caio disputou a A3 pelo Taboão e assinalou oito gols em 17 partidas. Em seguida foi contratado pelo Botafogo e disputou uma partida pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, na primeira rodada do campeonato.
Foto: Botafogo
‘Quero ter a oportunidade de jogar pelo Comercial e espero fazer uma boa temporada’