Depois de perder para o Noroeste, o Comercial volta a campo nesta quarta-feira (16) para tentar sua reabilitação na competição diante do Bandeirante. Para a partida, o técnico Gustavo Marciano segue com muitos problemas.
Com o departamento médico cheio, o time do Leão do Norte deve ter novamente alterações. O goleiro Diego Monteiro, que começou a competição como titular, retornou ao Coritiba, time com quem tem contrato, para seguir seu tratamento e não deve mais atuar pelo Bafo.
Juliano, que tem uma lesão no ombro, está em tratamento, não tem condições de jogo, mas deve ficar no banco de reservas. Matheus Almeida, que chegou recentemente, será o titular.
Ainda no sistema defensivo, Felipe Santana tem dores na panturrilha e fica de fora do jogo. Essa ausência não deve causar impacto, já que o jogador não é titular.
Os problemas do técnico Gustavo Marciano se estendem ao meio-campo. O volante Gustavo Silva tem uma lesão na coxa direita e não vai jogar. Thiago Moura, que é zagueiro de origem, entra na posição.
Já Matheus China, está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo. Ele já não sente mais dores, porém ainda não deve retornar ao time. Existe a possibilidade de ele compor o banco.
Por outro lado, o setor de ataque não terá desfalques. Túlio Renan, que saiu lesionado contra o Noroeste, está recuperado e vai para o confronto com o Bandeirante. Luiz Eduardo, Maycon Douglas e Romário estão pendurados.
A tendência é que o Comercial comece a partida com a seguinte escalação: Matheus Almeida; Luís Roberto, Luiz Eduardo, Maycon Douglas e Rogério Boré; Thiago Moura, Romário e Guilherme Pitbull; Gabriel Tota, Tulio Renan e Wendel Alex.
O confronto entre Comercial e Bandeirante acontece nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.