Depois de estrear sofrendo um duro golpe, o Comercial volta a campo nesta quarta-feira (2) em busca de reabilitação. O time de Gustavo Marciano vai encarar o Nacional, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Para a partida, o técnico do Alvinegro não deve contar novamente com Wendel Alex, que ainda não teve sua situação regularizada. Ele aguarda rescisão com seu antigo clube para assinar contrato com o Comercial.
Desta forma, a criação de jogadas segue de responsabilidade de Matheus China, que vestiu a 10 no jogo de estreia. Apesar do revés, o meio-campista teve boa atuação e foi responsável pelas investidas mais perigosas do Leão.
Outro que deve ficar de fora é o atacante Rodriguinho. Ele sentiu uma lesão durante o aquecimento antes da partida contra o Sertãozinho e é dúvida. Na ocasião, Gabriel Tota ganhou a posição.
Entretanto, contra o Nacional, Marciano pode fazer outra aposta. Rodolfo, que entrou no decorrer da partida, agradou e está cotado para começar jogando. Se optar por isso, o Comercial terá uma linha ofensiva com mais mobilidade.
Adriano e Túlio devem completar o comando do ataque. Ambos foram bastante acionados contra o Touro e tiveram bom desempenho.
Apesar da falha bizarra no gol do Sertãozinho, o sistema defensivo não deve ser alterado. Diego Monteiro, Luís Roberto, Maycon Douglas, Luís Eduardo e Boré vão para o jogo.
A tendência é que o Comercial comece a partida com a seguinte escalação: Diego Monteiro; Luís Roberto, Maycon Douglas, Luís Eduardo e Boré; Guilherme Pitbull, Romário e Matheus China; Adriano, Rodolfo e Túlio.
Assim como o Comercial, o Nacional também vem de derrota. O Naça perdeu para o Rio Preto com o placar de 1 a 0 na primeira rodada.