O Comercial vai definir seu orçamento e planejamento para 2021 somente na sexta-feira (18). Entretanto, alguns jogadores já estão se antecipando à diretoria e confirmando sua saída do clube, antes mesmo de saber qual será o “poder de fogo” do Leão do Norte no mercado de transferências.
Através de suas redes sociais, o meio-campista Bruno Sabiá e o atacante Biro Paraíba confirmaram que não seguirão no Comercial na próxima temporada.
“Hoje se encerra meu contrato com o Comercial, clube onde fui muito feliz e bem recebido por todos. Fica meu agradecimento aos funcionários, torcedores, diretores e comissão técnica. Não tenho dúvida de que o Comercial está no caminho certo e logo estará no lugar que merece”, disse Bruno Sabiá em um post na sua conta do Instagram.
Contratado para a disputa da Copa Paulista do ano passado, Sabiá disputou 39 partidas com a camisa do Comercial e anotou três gols.
Já Biro Paraíba falou com exclusividade ao Tribuna e confirmou que o Comercial não quis renovar o seu contrato. De acordo com o atacante, sua intenção era permanecer em Ribeirão Preto.
“Já acertei minha saída, infelizmente. Gostaria de ter continuado, mas eles não quiseram renovar o contrato. Acho que fui bem, mas não conseguimos atingir os objetivos, isso pode ter pesado”, afirmou.
A debandada no elenco do Leão do Norte deve ser ainda maior. Com diversos jogadores em fim de contrato, o Comercial deve ter um time completamente reformulado para 2021.
Dos atletas que foram destaque nesta temporada, três tem vínculo com o alvinegro para a disputa da Série A3. Warley, Wesley Tanque e Luã Niger, por hora, estão garantidos no elenco.