O São Paulo terá mais um desfalque para a partida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou nesta terça-feira a lista de 21 relacionados pelo técnico Diego Aguirre sem o lateral-direito Bruno Peres.
De acordo com a nota publicada no site oficial, o jogador, “que deixou a partida com o Fluminense com dores e na reapresentação ficou em tratamento no Reffis, não teve melhora no quadro de dor e fez exame de ressonância magnética que apontou um estiramento no músculo adutor direito”. Não há informação ainda sobre o prazo de recuperação.
Na semana passada, Aguirre perdeu o meia-atacante Everton pelo mesmo motivo, um estiramento muscular, mas na coxa esquerda. Na ocasião, falou-se em três semanas de ausência do jogador, que também não viaja a Minas Gerais.
A lista de ausências é grande: Arboleda (seleção equatoriana), Luan (seleção brasileira sub-20), Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo), Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Diego Souza (suspenso) também não estão à disposição. Por outro lado, retornam o volante Jucilei e o meia-atacante Nenê, que cumpriram suspensão contra o Fluminense, e o atacante Gonzalo Carneiro, recuperado das dores musculares que o tiraram do confronto com os cariocas.
Escalação
Para o lugar de Bruno Peres, o mais provável é a entrada de Régis, que saiu do banco na rodada anterior e participou diretamente do gol de empate diante do Fluminense, ao cruzar bola na cabeça de Tréllez. O colombiano, por sinal, já foi confirmado como substituto de Diego Souza.
Jucilei e Nenê recuperam suas posições nas vagas de Liziero e Shaylon, respectivamente. Para suprir a ausência de Everton, a tendência é Aguirre repetir a formação já utilizada com Reinaldo adiantado na ponta esquerda e Edimar posicionado na lateral. Assim, time inicial do São Paulo teria: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Tréllez e Reinaldo.