O Botafogo apresentou dois velhos conhecidos como reforços para a próxima temporada. O atacante Bruno Moraes, o “general”, e o zagueiro Naylhor retornam ao tricolor para a disputa do campeonato paulista e brasileirão.
Um dos destaques do pantera em 2018, Bruno Moraes afirmou estar feliz pelo retorno, mas reiterou que o que já fez no clube ficou para trás e agora precisa construir uma nova história.
“Estou muito feliz em retornar, vestir as cores do Botafogo é sempre muito positivo. Acredito que no futebol temos que estar sempre nos provando. O que passou foi bom, mas agora tenho que fazer igual, ou melhor. O carinho da torcida é uma coisa que mais me motiva, do que acomoda,” contou Bruno Moraes.
Titular absoluto ao lado de Plínio no sistema defensivo do pantera, Naylhor atuou no segundo semestre vestindo as cores do Vila Nova. Em comparação ao clube goiano, Naylhor afirmou que o Botafogo já está na frente.
“O Vila Nova tem essa bagagem de estar disputando a série B há mais tempo, e aqui não está diferente. Em termos de estrutura, o Botafogo está até melhor. O clube está se empenhando para evoluir cada vez mais,” disse Naylhor.
Os dois jogadores chegaram por último ao clube e por este motivo devem ficar no banco de reservas na primeira partida. Nos amistosos realizados pelo clube, nenhum deles começou como titular. Apesar de sempre ter começado no banco, Bruno Moraes anotou o gol da vitória contra o Sertãozinho.