Tribuna Ribeirão
Esportes

Bruno Michel comemora bom momento e pede foco na decisão da Copa Paulista

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Destaque da vitória do Botafogo sobre a Portuguesa por 3 a 1, na quarta-feira (3), o atacante Bruno Michel, de 22 anos, afirmou que vive um momento especial na carrei­ra. No último jogo, o camisa 30 marcou dois gols e coman­dou o triunfo botafoguense.

“Estou vivendo um mo­mento muito especial na mi­nha carreira. Estou mostran­do evolução, feito bons jogos e na quarta-feira consegui ajudar o Botafogo na con­quista da vaga na Copa do Brasil. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse o atacante Bruno Michel.

“O Samuel me passou mui­ta confiança, me deu liberdade e consegui melhorar nas fina­lizações e no último passe. Fui premiado pelo trabalho do dia a dia. Tenho que citar também os meus companheiros, que estão sempre ajudando, orien­tando”, acrescentou.

Na entrevista, Bruno Mi­chel também comentou os dois gols marcados no último jogo. Ele já tinha feito um na derrota para a Portuguesa no primeiro jogo por 2 a 1.

“No primeiro, o Dudu fez uma grande jogada individu­al pela esquerda e cruzou. Eu consegui driblar o zagueiro e finalizar na saída do goleiro. Já o segundo é uma jogada traba­lhada da nossa equipe. Recebi a bola do Victor Bolt e concluí no canto”, contou o atacante.

O camisa 30 também co­mentou sobre a decisão con­tra o São Bernardo, marcada para domingo (7), às 11h, no Estádio Santa Cruz, na primeira partida da final da Copa Paulista. A segunda será no dia 14, às 11h, no Es­tádio 1º de Maio, em São Ber­nardo do Campo.

“Comecei a minha carrei­ra no São Bernardo, clube que respeito muito. Porém, hoje defendo as cores do Botafogo e quero conquistar esse títu­lo. Respeito o São Bernardo, mas vamos lutar para con­quistar o troféu”, completou.

Relacionados
O treinador Samuel Dias relacionou 21 jogadores para o duelo do Botafogo contra o São Bernardo. Ele repetiu a convocação do último jogo, quando o Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 1.

Assim, o lateral esquerdo Pará continua fora. O jogador se recu­pera de um estiramento no mús­culo posterior da coxa direita.

Postagens relacionadas

Adiado em fevereiro, Rio Open 2021 é cancelado devido à pandemia

Redação 1

Lei do Mandante é sancionada; contratos firmados anteriormente seguem em vigor

Redação 1

‘Sentimento do grupo foi de frustração’, afirma John Everson sobre empate no Come-Fogo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com