Bruno Henrique e Lucas Lima se entenderam muito em campo neste ano. Tanto é que, em determinamos momentos, os elogios eram mútuos. Entretanto, agora, os dois são rivais, já que o meia foi para o Palmeiras. Diante disso, o atacante do Santos garante que vai esquecer a amizade quando enfrentar o ex-colega.
“Agora, é um rival. É um amigo que tenho, me ajudou muito desde a minha chegada, mas é como eu falo: não existe amigo dentro das quatro linhas. Fica lá fora. Cada um defende o seu”, declarou Bruno durante a entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O atacante do Santos, artilheiro do clube na temporada, com 18 gols, disse que Lucas Lima nunca comunicou aos colegas que negociava com o Verdão. ”A gente não sabia, o Lucas Lima não passou nada para nós. Ele queria cumprir o contrato, mas foi afastado dos últimos jogos pela diretoria”.
Abelão não vem – Alvo do Santos para a próxima temporada, o técnico Abel Braga ficará no Fluminense. Após uma reunião com a diretoria, realizada na última terça-feira (5), a permanência do treinador foi selada. Em comunicado, o comandante explicou sua decisão.
“Desde que voltei, disse que queria chegar a ser o segundo treinador a dirigir por mais vezes o clube. Esse foi um dos motivos de não ter aceitado o convite de três clubes da China e de outros aqui do Brasil (entre eles, Palmeiras e Internacional). Além disso, não gostaria de largar o Fluminense nesse momento difícil. Sem falar que tenho um ótimo relacionamento com o Pedro (Abad, o presidente) e o Cacá (vice-presidente). Todos sabem da identificação que tenho com essas três cores. A votação do torcedor pela minha permanência, através de um site, me sensibilizou e me encheu de orgulho. Espero retribuir com um time que possa orgulhar o torcedor”, declarou.