egundos preciosos
Vagner Mancini reclamou, estranhou os 9’ de acréscimo no 2º tempo, graças a isso o Flamengo empatou. O América-Mg executou com perfeição a estratégia do técnico e, sem o excesso do acréscimo, sairia com vitória do Maracanã. Nesta semana vários jogos foram definidos nos segundos finais, mas o mais incrível aconteceu em Londrina. O Botafogo perdia de 1 a 0, o árbitro deu 6’ de acréscimo no 1º tempo, aos 50’44” o Botafogo empatou. No 2º tempo deu 8’, aos 52’36” o Botafogo desempatou. Por isso o futebol é fascinante e consagra a folclórica frase: “O jogo só acaba quando termina”.
Adeus ao nosso “10”…
Antonio Carlos Coelho, uma das vozes mais bonitas do rádio, faleceu no domingo (23) aos 77 anos. O famoso “10”, como era chamado numa brincadeira com o nº 10 do jogo do bicho (que é coelho), foi também plantão-esportivo e repórter de campo, além de atuar com eficácia em todas as áreas do rádio AM e FM e no jornalismo da EPTV. Como repórter da Rádio Morada do Sol de Araraquara, num jogo da Ferroviária no Morumbi, por problema de conexão campo/cabine, Coelho passou a tarde gravando e subindo correndo para levar as reportagens até a cabine. Lição de profissionalismo.
Posse, salários e julgamento…
O Botafogo comunicou aos conselheiros que entrou na Justiça para garantir a posse do conselheiro independente Eduardo Temporin indicado pelo clube, que ainda não foi empossado por Adalberto Baptista no Conselho de Administração da S/A. O presidente do Botafogo, Eduardo Esteves, definiu também a data de 4 de agosto para a Assembléia Geral que vai julgar o ex-presidente Osvaldo Festucci. E os conselheiros do Botafogo na S/A aguardavam na reunião de ontem (25) documentos que eles solicitaram sobre a folha de pagamento do Departamento de Futebol. Querem o fim do segredo da S/A.