A Copa dos grandes
O Flamengo passou sem grandes problemas, mas o Grêmio sofreu, classificou-se nos pênaltis. O Bahia fez grande apresentação em Porto Alegre e quase foi eliminado no tempo normal por um pênalti absurdamente inventado pelo árbitro, que o Grêmio desperdiçou. O América-MG é o único pequeno, nem tão pequeno assim, que pode roubar a cena, se passar às semifinais da Copa do Brasil. Classifica-se com empate neste sábado (15) contra o Corinthians em São Paulo, venceu (1 a 0) em Belo Horizonte.
A queda das estrelas…
As tenistas Ons Jabeur da Tunísia e Marketa Vondrosova da República Tcheca estão na final feminina do Wimbledon 2023, decidem o título neste sábado (15). As gigantes Iga Swiatek, Arina Sabalenka, Victória Azarenka, Elina Svitolina e outras estrelas mundiais foram eliminadas. Nesta sexta-feira (14) serão definidos os finalistas do masculino: às 09H30 Jannik Sinner da Itália enfrenta o sérvio Novak Djokovic e às 11H30 o espanhol Carlos Alcaraz enfrenta o russo Daniil Medvedev. Final provável: Djokovic x Alcaraz.
A decepção da janela…
A tão esperada janela de contratações decepciona os torcedores do Botafogo de Ribeirão Preto, que continua trazendo jogadores de currículo inexpressivo, apostas que não vingaram em outros clubes pequenos. Foi-se o tempo em que vinham profissionais como Nei, Teodoro, Chicão, Edson Boaro, Edson Furquim, Arlindo, Terto, César Maluco, Flamarion, Lorico, Lola, De Rosis, Wilson Campos, Edevaldo e Mário Sérgio. Titulares de times grandes e até da Seleção Brasileira. Bons tempos! Que não voltam mais.