Tribuna Ribeirão
Esportes

Briza abre o jogo!

Santa Cruz não é de La Sierra
Da cidade boliviana Santa Cruz de La Sierra tenho duas lembranças. Uma de que foi lá que Tadeu, meu vizinho no Rosa dos Ventos, meia-esquerda de boa qualidade, conseguiu realizar o sonho de jogar profissionalmente, depois de tentar nas equipes de base do Botafogo e passar pelo Sertãozinho. Mas sofreu com as péssimas condições no cube e nos estádios. A outra é que o Botafogo jogou lá em 1972 na excursão que marcou a estréia de Sócrates, em Corumbá. Ele marcou o gol na vitória de 1 a 0.

Botafogo não é Blooming…
O técnico Adilson Batista provavelmente fez anotações importantes assistindo à estréia do Santos na Copa Sul-ameriana em Santa Cruz de La Sierra, contra o Blooming. O estádio é Santa Cruz, mas não é De La Sierra, e o Botafogo não é o Blooming. Mas dá para o Botafogo, apesar de sua fragilidade técnica, criar as mesmas dificuldades na Copa do Brasil para o Santos que o Blooming criou. Quem sabe, com esquema bem montado, evita tomar gol no último minuto como o time boliviano, que perdeu de 1 a 0.

Só na Justiça…
Mais uma reunião do Conselho de Administração da Botafogo S/A, na segunda-feira (3) e as contas de 2022 não foram aprovadas, Eduardo Schiavoni não foi empossado como presidente da S/A nem Eduardo Temporim foi aceito como conselheiro independente. Perguntei a um conselheiro: e agora? Ele foi lacônico: “Só na Justiça”. Estrago Água Santa: o Palmeiras poupou titulares para a decisão do Paulistão e foi massacrado pelo Bolivar (3 a 1) na Libertadores.

Postagens relacionadas

Brasil aplica 4 a 1 na Tunísia e avança às quartas do Mundial Sub-20

William Teodoro

Mauro Naves é afastado da Globo por se envolver no caso Neymar

Redação 1

Comercial está próximo de confirmar contratação de Hilário  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com