Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil vai investigar uma briga em família, ocorrida na noite deste domingo (06), que teria resultado na morte de um homem de 52 anos. A troca de agressões ocorreu em um prédio localizado na Rua Conselheiro Saraiva, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), um dos envolvidos, de 52 anos, teria ido questionar seu irmão, de 56 anos, que mora no mesmo prédio. O motivo da desavença seria uma janela.
Os dois começaram a discutir e, em seguida, o homem de 52 anos teria sido agredido pelo irmão e por seu sobrinho, de 27 anos. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sumarezinho, mas como seu estado era grave, foi transferida para a Santa Casa.
Ele não resistiu aos ferimentos. No B.O., a filha da vítima relatou que o pai havia consumido bebida alcóolica antes da discussão e que, quando estava caído, seu primo teria chutado sua cabeça.
Pai e filho foram presos em flagrante por lesão corporal e homicídio por motivo fútil. O flagrante foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Eles foram encaminhados para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá investigar o caso.