Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Briga em bar termina com cliente esfaqueado e veículo incendiado no Cristo Redentor

Suspeito é dono do estabelecimento que teria se desentendido com clientes questionando a cobrança de 10% do garçom

Dono do bar fugiu após supostamente esfaquear um cliente e atear fogo no carro de outro (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um rapaz de 27 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (27), suspeito de esfaquear um homem e atear fogo no carro de outro, após discussão motivada pela cobrança de 10% de taxa de serviço em uma conta de bar, na Rua Maximilliam Maggioni, Jardim Cristo Redentor, zona Norte de Ribeirão Preto.

Testemunhas teriam acionado a Polícia Militar através do telefone 190 informando que houve uma briga em um bar e que havia um homem ferido a facadas e um carro em chamas. Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros foram até lá e encontraram o veículo em chamas.

Também encontraram um homem de 46 anos ferido. Ele tinha cinco perfurações de faca na cabeça, ombro e costas. Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no Centro de Ribeirão Preto.

O dono do veículo em chamas, que é amigo do homem ferido, disse aos PMs que ambos estavam em um bar e teriam questionado a cobrança da taxa de 10% do garçom na conta, o que teria irritado o dono do bar, que esfaqueou o amigo e colocou fogo em seu veículo, um Chevrolet Classic.

O fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros, mas o veículo ficou bastante danificado. O dono do carro disse que o responsável pelas facadas teria fugido num Toyota Corolla sentido a Serrana. Em buscas, os policiais militares localizaram o carro. O motorista teria resistido à prisão e precisou ser algemado.

Levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, onde a princípio ele negou ser o dono do bar, acabou admitindo em depoimento ser o autor das facadas e de atear fogo no veículo. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O estado de saúde do homem esfaqueado não foi informado pelo HC-UE.

Postagens relacionadas

The Calling e Biquini no Theatro Pedro II em 2024

Redação 2

Reviravolta: MP muda denúncia e caso Beto Braga pode ser julgado como homicídio

William Teodoro

Pantera Sessions traz grupo paulistano Filarmônica de Pasárgada em show gratuito

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com