Tribuna Ribeirão
Geral

Briga de trânsito em Guariba acaba com homem preso na Albertina em Ribeirão

A prisão de um homem na chácara da Albertina, no bairro Ribeirânia, zona Sul em Ribeirão Preto, por porte ilegal de arma, na noite da última quinta-feira (8) começou 58 km distantes do local da ocorrência.

Tudo começou com uma discussão no trânsito, na cidade vizinha de Guariba, quando um homem, 32 anos, teria ameaçado um motorista com arma de fogo e, em seguida, dirigindo uma camionete, evadiu-se em direção à rodovia que liga as duas cidades.

Mas, sem que percebesse, o motorista da caminhonete foi seguido no trajeto por aquele com quem discutira momentos antes, que acionou a Polícia Militar, tão logo confirmou onde o desafeto parou: a chácara da Albertina, boate de Ribeirão.

Os Policiais militares foram até a chácara e abordaram três homens na camionete, estacionada na frente da boate. Um deles disse que era o proprietário do veículo. Na busca veicular foi apreendido um revólver calibre 38, embaixo do banco do passageiro.

Questionados, o que havia afirmado ser o dono da camionete confessou que a arma de fogo era sua e que não tinha permissão para o porte. Ele foi preso em flagrante delito.

Na Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado, a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 2 mil, que foi apresentada. O indiciado foi liberado e vai responder inquérito em liberdade.

 

Postagens relacionadas

Maus tratos a animais – Crueldade, muito além do abandono

Redação

RP tem queda de energia causada por pipas a cada 21 horas

Luque

Lei da Cadeirinha – Caem as internações e mortes de crianças

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com