A vitória do Comercial diante do Paulista, além de ser a primeira do Leão do Norte na competição, teve sabor especial para o meio-campista Brayan. O jogador fez o seu primeiro gol como atleta profissional.
Formado na base do Paulista, Brayan também passou pelo Sub20 do Flamengo e no profissional do Botafogo-SP. Entretanto, sem ter muito espaço nestas equipes, voltou a jogar com regularidade no Leão do Norte.
“Depois que subi da base tinha jogado pouco, não tinha conseguido marcar ainda. Foi meu primeiro gol como profissional e meu primeiro com a camisa do Comercial”, afirmou.
A tranquilidade na batida da penalidade chamou atenção de quem esteve presente no Palma Travassos. Segundo Brayan, a cobrança de pênalti é uma de suas especialidades. O meio-campista também destacou os goleiros do Comercial, com quem treina as batidas.
“Nos treinos é bem difícil, porque o goleiro já conhece a gente. A gente tem dois goleiros que pegam bastante pênalti, então fica melhor treinado ainda. Aconteceu ali no jogo, pude ser feliz ali e bater bem”, disse.
O primeiro triunfo do Comercial na competição, além de tirar um peso das costas do elenco, coloca o Leão do Norte novamente na briga por uma vaga na próxima fase da competição. “Acredito que essa vitória vai dar força pra gente no restante do campeonato”, avaliou.
O Leão do Norte volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.