Cristian Egídio conquistou, na última quinta-feira (28), mais um expressivo resultado para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Especialista no Contrarrelógio, ele sagrou-se vice-campeão da prova mais importante da temporada, disputada em Maringá. Rodrigo do Nascimento também pedalou forte e terminou na quarta posição.
Além de Cristian e Rodrigo, Maurício Knapp representou Ribeirão Preto na prova. Este foi o segundo vice de Cristian em Campeonatos Brasileiros. Na temporada de 2017 o ciclista também ficou na segunda colocação do Contrarrelógio. Na ocasião, Maurício Knapp ficou em terceiro e também subiu no pódio.
“Mais uma vez bati na trave. Foi uma grande prova e estou satisfeito com o resultado obtido aqui em Maringá. Consegui desenvolver o meu melhor na competição mais importante no país. Agora é seguir trabalhando”, celebrou Cristian Egídio.
Agora, o foco do elenco ribeirãopretano está na prova de Estrada, que será disputada no próximo domingo (1º), e além do trio que disputou o Contrarrelógio, contará com Rafael Andriato, Rodrigo Melo, Jeovane de Oliveira e Alan Maniezzo competindo pela São Francisco Saúde/Klabin/SME.
Vice também no Sub-23
Já na categoria Sub-23, Leonardo Finkler comprovou o bom momento e também faturou o vice-campeonato Brasileiro. O jovem ciclista vem de títulos no Campeonato Paulista, tanto no Contrarrelógio quanto na prova de Estrada. Outro destaque foi Lucas Ribeiro Motta, que terminou na quarta colocação.