A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). São mais de 150 vagas disponíveis para
“Estamos crescendo nossa operação em Ribeirão Preto de maneira muito sólida e continua. Para atender essa demanda, buscamos talentos que nos ajudem a seguir nossa jornada de expansão, agregando valor para nossos clientes”, afirma Larissa Franklin, Gerente de RH da BrasilCenter. “O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”
Para as vagas de Call Center, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Algumas dessa posições são para Home Office e incluem benefícios como ajuda de custo, mobiliário e computador.
Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.
Serviço:
Cadastro de currículos disponível em: http
Sobre a BrasilCenter
A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de Call Center, com mais de 8.500 funcionários pelo País, que atua no mercado de Call Center, PDV e Trade Marketing. A empresa possui um ambiente de trabalho jovem, que valoriza a diversidade, motivação e o aprendizado. Criada em 1998, a companhia tem como compromisso investir na qualificação de seus funcionários e na busca constante por soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes, para oferecer sempre máxima qualidade à prestação de seus serviços.