Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Brasil recebe a Venezuela na Arena Pantanal  

O Brasil está pronto para encarar seu terceiro desafio sob o comando de Fernando Diniz. A Canarinho duela com a Venezuela nesta quinta, às 21h30, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.  

Vini Jr e Guilherme Arana participaram das atividades entre os titulares e são as caras novas em comparação aos jogos de setembro. 

Com todos os jogadores à disposição, a atividade aconteceu no início da noite na Arena Pantanal, em Cuiabá, e o treinador não fez mistério em relação ao time titular. Renan Lodi e Raphinha, cortados por lesão, são as baixas que dão lugar a Vini e Arana. 

O Brasil deve encarar a Venezuela com Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison.  

Nas vitórias contra bolivianos e peruanos, Fernando Diniz repetiu a equipe e chegou a revelar em entrevistas que a sequência é importante no cenário de pouco tempo para trabalhar. O treinador mantém a coerência e agora só faz mudanças por desfalques, por mais que fosse esperado o retorno de Vinicius, ausente por lesão contra bolivianos e peruanos. 

O treinamento teve a parte final aberta para o povo cuiabano. Cerca de cinco mil convidados fizeram a festa para Neymar, Vini e cia. Na sexta-feira, a delegação embarca para Montevidéu, onde encara o Uruguai, terça-feira, às 21h, no estádio Centenário. 

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026 com os mesmos seis pontos da Argentina, mas vantagem no saldo: 5 a 4. A Conmebol oferece seis vagas diretas para o Mundial e o sétimo colocado vai para a repescagem. 

Escalação Brasil: com Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison. Técnico: Fernando Diniz.  

Escalação Venezuela: Romo; González, Osorio, Ángel e Navarro; Sosa, Herrera, José Martínez e Soteldo; Josef Martínez e Rondón. Técnico: Fernando Batista.  

Data: 12/10 

Horário: 21h30 

Local: Arena Pantanal  

Árbitro: Kevin Ortega (PER) 

Assistentes: Eduardo Cardozo (PER) e Milciades Saldivar (PER) 

VAR: Carlos Orbe (EQU) 

 

 

Postagens relacionadas

Carro capota após acidente em ladeira do Botânico

Luque

PM prende foragido por estupro de vulnerável em RP

Luque

Indicado ao Puskás, Guilherme Madruga, do Botafogo afirma: ‘Foi por querer’ 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com