O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira e deu início à preparação da partida de volta contra o Oeste em Barueri, na quarta-feira (27), às 16h30, em partida válida pela primeira fase do Troféu Interior. No jogo de ida, no sábado, em Santa Cruz, houve empate em 1 a 1. O Pantera vencia até o final do tempo regulamentar, com um gol de William Oliveira, quando Matheus Jesus aproveitou uma boa que passou pela zaga e cabeceou para as redes.
A delegação do Bota deverá seguir para Barueri logo após o almoço desta terça-feira. Pela manhã o técnico Roberto Cavalo comanda treino no Santa Cruz. O meia Wellington Bruno, cuja recuperação de contusão na coxa esquerda vinha sendo comemorada pela comissão técnica do Pantera, sofreu outra lesão, desta vez na coxa direita e deverá passar por exames nesta manhã.
Com o atacante Erick Luís também lesionado, Cavalo deverá repetir a formação ofensiva do primeiro jogo, com Rafael Costa e Felipe Saraiva. O comandante deverá manter o sistema de três zagueiros e terá de volta o lateral-esquerdo Pará, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos.
Em caso de empate no jogo de volta, a decisão da vaga será por pênaltis. No Troféu Interior, o gol marcado fora de casa não tem peso maior.
Mirassol
Sob o comando de interinos, Mirassol e Guarani se enfrentaram na tarde desta segunda-feira pelas quartas de final do Troféu do Interior, no estádio José Maria de Campos Maia, e o time mirassolense levou a melhor com uma vitória por 2 a 0. Marquinhos e Wellington Simião foram os autores dos gols.
O Mirassol foi a campo com Luciano Deitos no banco no lugar do treinador Moisés Egert, que deixou o clube após quatro temporadas. Apesar da saída do comandante, foi construída uma boa vantagem. Com o resultado desta tarde, a equipe pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim avança.