Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Botafogo será muito importante para a minha carreira’, afirma Marcio Silva

Um dos reforços contrata­dos pelo Botafogo para a sequ­ência da temporada, o zaguei­ro Marcio Silva, de 21 anos, afirmou que o projeto apresen­tado pelo Tricolor chamou a sua atenção e foi determinante para a sua escolha.

“Fiquei super feliz com o projeto apresentado pelo Bo­tafogo, que é um clube tra­dicional e grande do futebol brasileiro, e resolvi aceitar esse desafio”, disse Marcio Silva.

“Estou muito animado e chego com o intuito de aju­dar o clube na conquista de seus objetivos. O Botafogo será muito importante para a minha carreira”, acrescentou.

Marcio Silva estava no Coritiba, onde chegou em 2019. Neste período, sagrou­-se campeão da Copa do Bra­sil Sub-20 em 2021, quando foi titular da equipe treina­da por José Leão, hoje auxi­liar técnico do Pantera, e do Campeonato Paranaense na temporada passada.

“Sou um zagueiro canho­to, que tem muita força e ve­locidade. O que o professor pedir estarei à disposição”, completou.

Jogo-treino
Com gols de Guilherme Madruga, Vitor Leque e Luiz Henrique, o Botafogo ven­ceu a Francana por 3 a 1, em jogo-treino realizado na se­gunda-feira (27), no Estádio Santa Cruz.

O jogo-treino foi o pri­meiro do Tricolor nesta in­tertemporada visando a pre­paração para a terceira fase da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

No confronto, o treinador Adilson Batista utilizou to­dos os jogadores do elenco, com exceção do goleiro Vic­tor Souza, do zagueiro Lucas Dias, do meia Lucas Louren­ço e dos atacantes Osman e Salatiel, que estão em fase final de recuperação.

Na primeira parte do trei­namento, que foi realizado em quatro tempos de 30 mi­nutos, o comandante botafo­guense escalou a equipe com Matheus; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Fillipe Soutto, Guilherme Madruga, Pedro Rodrigues e Tomás Andrade; Robinho e Edson. A segunda parte da atividade contou com os mesmo jogadores.

Na terceira e quarta parte, Adilson Batista trocou a equi­pe e escalou Rafael Pascoal; Thassio, Gustavo Cipriano (Marcel), Marcio Silva e Luiz Henrique; Tárik, Guilherme Mantuan, Carlos e Gustavo Xuxa; Vitor Leque (Marcos Júnior) e Lucas Oliveira.

Postagens relacionadas

Juanpa fala em oportunidade e sonho realizado por atuar no futebol brasileiro

William Teodoro

Paulistão médio, Copa do Brasil e projeção para Série B 

William Teodoro

Corrida de rua – Uma semana para a Meia Maratona

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com