Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Botafogo sai na frente, mas fica no empate com o Santo André

O Botafogo ficou no empate com o Santo André em 1 a 1 e desperdiçou mais uma oportunidade de vencer no Paulistão. Pelo segundo jogo consecutivo o Pantera saiu na frente, mas acabou deixando o triunfo escapar. A partida desta noite foi disputada no estádio Bruno José Daniel e válida pela 4ª rodada da competição.

Robinho marcou para o Botafogo e Gabriel Taliari fez o do Santo André. Com o resultado o Pantera chegou aos 5 pontos e está na segunda colocação do Grupo A. O próximo compromisso é no sábado (28), diante do Guarani, no estádio Santa Cruz.

O Jogo

A primeira etapa do confronto no Bruno José Daniel foi equilibrada e com chances de gol para ambos os lados. O Santo André começou melhor, controlando as ações e levando perigo primeiro.

Aos 9 minutos, Gabriel Taliari bateu de fora da área e Matheus Albino se esticou todo e mandou para escanteio. A bola foi desviada e dificultou a intervenção do goleiro.

Aos 14 minutos, Leo Ceará bateu falta da entrada da área e exigiu outra boa intervenção do arqueiro do Pantera.

Apesar do bom momento do Santo André, o Botafogo abriu o placar. Aos 17 minutos, Jean Victor achou bom passe para Robinho, ele tentou tocar para Caio Dantas, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Robinho, que bateu de pé esquerdo e colocou o Fogão na frente.

Três minutos depois, Caio Dantas recebeu na área e mandou de bicicleta. Sem reação, Lucas Frigeri não chegou na bola e ela explodiu no travessão.

Ainda na primeira etapa, Baier precisou fazer uma alteração. Tárik sentiu uma lesão na coxa e precisou ser substituído. Guilherme Madruga entrou na partida.

Em vantagem no placar, o Pantera ficou mais ofensivo e controlou as ações. O Santo André, por sua vez, recuou e começou a sofrer pressão.

Aos 32 minutos, Jean Victor combinou boa jogada com Lucas Lourenço e bateu de fora da área de três dedos. A bola passou tirando tinta do gol defendido por Lucas Frigeri.

Aos 36 minutos, o Santo André chegou com perigo. Dudu Vieira bateu de fora da área e Matheus Albino fez ótima defesa.

No apagar das luzes, quando o Botafogo era melhor na partida, o juiz viu pênalti duvidoso de Caio Dantas em cima do atacante do Santo André. Gabriel Taliari bateu e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o Santo André voltou melhor e assustou logo no primeiro minuto. Ricardo Luz invadiu a área e soltou o pé. Matheus Albino fez outra grande defesa.

Na sequência do segundo tempo, ambos os times caíram de produção e as chances de gol ficaram mais escassas.

O Botafogo assustou em uma jogada de cruzamento com Osman. E em investidas nas costas da zaga com Salatiel.

O Santo André foi mais perigoso, teve mais posse de bola, mas não criou mais chances claras para marcar. Num final de jogo truncado e de pouca emoção, o jogo terminou empatado.

Postagens relacionadas

Nogueira destaca ações de RP na COP 28 para Enfrentamento das Mudanças Climáticas

Redação 2

Mateus Vital pode reforçar o Timão diante do Fortaleza

Redação 1

Decreto tenta obrigar governo a cumprir lei

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com