A rotina de mudanças no Botafogo vai continuar diante do Vitória. O suspenso da vez é o volante Guilherme Madruga, que até aqui foi titular em 21 partidas do Pantera nesta edição de Série B.
Com a ausência dele, abrem-se possibilidades para alguns jogadores ocuparem a posição. Um dos que podem atuar por ali é o versátil Luiz Henrique. Titular com todos os técnicos que passaram pelo Tricolor, o jogador se destaca pela polivalência.
Chamusca falou sobre a possibilidade de utilizar Luiz em sua posição de origem. Ele também comentou sobre o posicionamento de Toró, que muda justamente por conta de Luiz Henrique.
“Eu vou estudar o adversário e estudar nosso jogo contra a Ponte. Todas as possibilidades são possíveis. A origem do Luiz é como volante. O Toró temos tentado trabalhar dos dois lados para a gente ter um jogo entre linhas pelo lado direito. Hoje a gente está com dificuldade maior em achar jogadores que comecem pelo lado direito do que pelo lado esquerdo. A tentativa é de usar o Toró nos dois lados. Existe a possibilidade de ele iniciar. Existem várias possibilidades. A gente vai analisar nosso jogo, o adversário, e tomar a decisão com calma, com tranquilidade e montar um plano de jogo para um jogo muito difícil”, analisou o treinador.
Tem gente saindo, mas também tem voltando. Thassio e Salatiel estavam suspensos contra a Ponte e retornam. Ambos devem ser titulares em Salvador. Osman, que ficou de fora por dores musculares, pode retornar. A participação dele no confronto ainda não está definida.
O duelo contra o Vitória está marcado para sexta-feira, às 19h, em Salvador (BA). O Tricolor não vence e não balança as redes há quatro partidas. O time tem 33 pontos e caiu para a 11ª posição. O Leão, no entanto, é vice-líder com 44 pontos.